10.8.09




É impressionante como é completa a ilusão de que beleza é bondade." -- Tolstoi

12 comentários:

mig disse...

E eu quero lá estar. Sem dúvida alguma. =)

Miguel disse...

e ha mesmo coincidencias.
consulto agora a marcacao de frequencias para o ano q vem, e a unica frequencia ao sabado tinha de ser mesmo no dia 17 de Outubro de manha... ando mesmo com azar... ainda nao vai ser desta... =S

alfazema disse...

Mas vais estudar entre as 9 e a uma da manhã?
Adiantas o estudo e libertas essas horinhas. Vá lá........!

mig disse...

nao vou estudar a essa hora... mas eu estudo em Lisboa =) as viagens e q sao complicadas...
quando o ano lectivo iniciar vou ver o que da para fazer. =)

alfazema disse...

Nessa noite muitos artistas vão para Lisboa.......um deles pode dar-te boleia.
Vá lá........!

Já agora onde moras?

mig disse...

Em que sítio? Leiria ou Lisboa?

alfazema disse...

Moras em Leiria e em Lisboa?

miguel disse...

eu sou de Leiria. nasci cá. a minha família mora cá. este ano fui estudar para Lisboa. logo, férias e fim-de-semana estou em Leiria, de segunda a sexta em período de aulas estou em Lisboa.

miguel disse...

em Leiria, Cruz da Areia. conhece certamente

alfazema disse...

Conheço muito bem a Cruz da Areia.
Tenho na minha lista de candidatura à Junta um jovem da Cruz da Areia.
Sobre a gala. Há sempre gente a ir para Lisboa no dia da gala depois do espectáculo acabar.

miguel disse...

se calhar o jovem até é alguém que eu conheça... eu adicionei ao msn o email pelo qual fez o comentario, nao sei se e msn, mas se for e nao se importar de adicionar =) então em início de Outubro falamos para ver o que posso fazer... como ja lhe disse, gostava mesmo de assistir. =)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,