12.7.09


Não basta ter Leiria no coração
É preciso fazer de Leiria o coração de Portugal

14 comentários:

mig disse...

E Viva Leiria! :)

alfazema disse...

Mig sempre atenta
beijokas

mig disse...

atentO :)

mig disse...

e sim, sempre atento, pois passar por aqui e ler um pouco dos textos de alguém da minha terra é sempre bom...
e ja que estamos a falar da minha terra, aproveito para dizer, que por vezes so damos valor as coisas quando estamos longe delas: foi preciso eu sair de Leiria para perceber a beleza desta cidade :)

alfazema disse...

Desculpa - ATENTO -!

mig disse...

esta desculpada =D eh eh

mig disse...

e ja que estamos a conversar, ainda se mantem a hipotese de visitar os estudios da radio como falamos num dos seus posts anteriores?
um dia destes vou contactar a radio para saber sobre os bilhetes da gala - lembra-se de eu ter dito que nao queria faltar este ano? pois e, quero mesmo ver se consigo estar presente, apesar de ser em pleno 1º semestre de aulas, quero dar um saltinho a Leiria para poder assistir

alfazema disse...

Claro que sim.
Quando quiser, é só avisar com um ou dois dias de antecedência.
O lugar fica desde já reservado Mig e o convite também

miguel disse...

sim aviso atempadamente, porque tempo e o que nao me falta agora nas ferias. eh eh eh

miguel disse...

Estou a estrear-me agora nos blogs. :) Posso citar este texto, e utilizar a imagem do castelo, referindo, claro, o seu blog como fonte? E já agora, posso colocar um link para o site da gala no meu blog?

alfazema disse...

Sim mig, podes fazer o que quiseres, mas já agora........o blog de leiria talvez seja mais interessante para ti do que este que é ......digamos, um pouco mais privado.
vai a LEIRIACOMPINTA.BLOGSPOT.COM

até agradeço que participes nesse activamente pois é o da minha candidatura
beijoooooooooo

mig disse...

se quiser passar por la,

http://leicstudent.blogspot.com/

ainda esta muito basico... mas ainda so comecei agora...

alfazema disse...

Está muito muito bom.
Começando logo com Alberto Caeiro.... Parabéns.

uma beijoka

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,